QUADRO DE VAGAS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA 2022 – 10ª CHAMADA

A Secretaria Municipal de Educação de Antônio Carlos divulgou nesta segunda-feira (16/05) a tabela com quadro de vagas para a 10ª chamada pública presencial para contratação temporária dos profissionais da rede municipal de ensino.

Os interessados devem comparecer à NOVA SEDE da Secretaria Municipal de Educação do Município de Antônio Carlos, localizada na Rua Silvestre de Almeida n°49 – Bairro Conselho, no dia 17 de maio de 2022, com os documentos pessoais, cartão do banco, e toda a documentação declarada no Requerimento de Inscrição. No horário determinado de acordo com o cargo escolhido, conforme a tabela divulgada pela Secretaria Municipal de Educação.