PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 001/2022 MUNICÍPIO DE ANTÔNIO CARLOS – MG

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA ADMISSÃO E FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O DOWNLOAD DO EDITAL

ERRATA I AO EDITAL Nº 001/2022

Secretaria Municipal de Saúde de Antônio – MG, torna pública a Errata ao Edital do Processo Seletivo Público para a admissão e formação de cadastro se reserva de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias na Administração Pública Municipal 001/2022.

ERRATA I EDITAL 001/2022

GABARITO

Secretaria Municipal de Saúde de Antônio – MG, realiza a divulgação do gabarito das provas realizadas no dia 10/04/2022 do Processo Seletivo Público para a admissão e formação de cadastro se reserva de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias na Administração Pública Municipal 001/2022.

GABARITO DA PROVA: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO “AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE”

GABARITO DA PROVA: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO “AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS”

NOTA EXPLICATIVA DO CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DA QUESTÃO DISSERTATIVA

Secretaria Municipal de Saúde de Antônio – MG, realiza a divulgação de nota explicativa do critério de avaliação da questão dissertativa  das provas realizadas no dia 10/04/2022 do Processo Seletivo Público para a admissão e formação de cadastro se reserva de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias na Administração Pública Municipal 001/2022.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOTA EXPLICATIVA DO CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DA QUESTÃO DISSERTATIVA

RESULTADO DA ETAPA REFERENTE A PROVA OBJETIVA E QUESTÃO DISSERTATIVA

Resultado da Etapa referente a Prova Objetiva e Questão Dissertativa por área de atuação dos candidatos, já que nos termos da legislação do sus o candidato ACS deverá morar na área de atuação da ESF; foi necessário nos termos do edital aplicar a regra percentual de 60%, 50% e 40%. observar a coluna percentual alcançado. No dia 13/04/2022 será publicado a avaliação de títulos e o resultado parcial, uma vez que o resultado final dar-se-á somente após a conclusão do curso técnico que será realizado de abril a março de 2023.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RESULTADO

RESULTADO COM A ANÁLISE DOS TÍTULOS

Resultado com a Análise dos Títulos,  não houve aprovação dos candidatos com deficiência e análise dos recursos apresentados e os respectivos pareceres da comissão.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O RESULTADO

QUADRO DE VAGA DE SUBSTITUIÇÃO POR PERÍODO TEMPORÁRIO À VAGA DE AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE