NOTA OFICIAL ADIAMENTO DO FESTIVAL DE INVERNO CULTURAL “QUEIJO, CACHAÇA & SERESTA” DE ANTÔNIO CARLOS-MG.

O Município de Antonio Carlos, por intermédio de seu Prefeito Municipal Raimundo Nonato Marques, no uso de suas atribuições legais vem respeitosamente perante V. Ex. para comunica o adiamento do festival cultural que iria acontecer no Município este final de semana, especificamente na localidade de Curral Novo.

Esclarecemos que por força dos notórios acontecimentos no País inerente a greve de caminhoneiros tornou-se impossível a realização do festival na data divulgada, vez que a logística ficou prejudicada tanto para os freqüentadores quanto para os barraqueiros e demais fomentadores da cultura local e regional.

Assim, diante do contexto, o Pode Executivo se viu obrigado a tomar a decisão de adiar o festival, para o  dia 15, 16 & 17 de Junho, acreditando que a situação já esteja normalizada.

A administração municipal conta com a compreensão de todos e espera que tão logo seja resolvido este impasse dos caminhoneiros com o Governo Federal

Desde já agradecendo e renovando votos de elevada estima e distinta consideração a todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTONIO CARLOS-MG, 24 DE MAIO DE 2018.