Pagamento do Décimo Terceiro acontecerá na próxima sexta-feira (14)

Os funcionários da prefeitura de Antônio Carlos- MG, têm muito que comemorar. Diante desta crise econômica que assolou o Brasil e principalmente os municípios do estado de Minas Gerais; em virtude da falta de repasse pelo governo do estado neste ano de 2018, a Prefeitura Municipal de Antônio Carlos pagará o décimo terceiro  nesta sexta feira dia: 14/12/2018.

Para o atual secretário de Administração e Finanças o Sr. Adilson de Oliveira, o pagamento do décimo nesta data é uma conquista muito grande, considerando que nossas previsões para este fim de ano, não serem muito favoráveis. E para a atual administração, o pagamento do servidor publico é uma das maiores prioridades, pois é através deste; é que podemos oferecer os atendimentos a população seja na área da saúde, educação, transporte, á assistência em geral  para que o município funcione. Este ano a margem financeira não foi muito boa, em virtude disso fomos obrigados a fazer muitos corte e até demissões sem opção de escolha. E agora neste fim de ano pagar o décimo terceiro em dia, sem sombra de duvida é um grande alento, tanto para nós os servidores quanto para o prefeito Natinho. Nós que o acompanhamos de perto o quanto ele se entristeceu com a crise economia que enfrentamos, e o seu desgaste emocional foi notório, pois o seu compromisso com a população e com os servidores estavam sendo afetados por um fator que não dependia dele. Vimos que ele não mediu esforços para tentar amenizar os problemas, indo a busca de recursos extras (seja: emendas parlamentares e convênio) e isto ajudou bastante e neste momento de dificuldade a equipe permaneceu unida e isto foi indispensável para vencer estes impasses. Finalizou o secretário.

Antônio Carlos- MG, 12 de dezembro de 2018.