Prefeitura faz inventário cultural da cidade

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural divulga mais uma etapa do inventário com os bens culturais da cidade.

Dentre estes bens materiais e não materiais, estão selecionados casarões, monumentos, festas e lugares que de alguma forma representam alguma manifestação cultural ou que tem uma representatividade dentro da história do município.

O documento é uma forma de reconhecer e indicar a importância de se preservar estes bens, seja através do tombamento ou de ações que os mantenham na memória do cidadãos antoniocarlenses .

Confira aqui quais bens estão no inventário cultural da cidade e o perfil de cada um deles.