Nota oficial: 02 – SETE DE SETEMBRO 2018.

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos-MG, comunica que neste ano não haverá desfile do Sete de Setembro em nosso município. Consideramos que este evento é de grande importância e tradição pelo país inteiro, toda via, necessita de alguns cuidados e investimentos em sua realização. Contudo, diante do atual cenário econômico (ref. falta dos repasses dos recursos financeiros), tornou-se inviável a realização dos eventos como de costume para que não tenhamos dificuldades futuras ainda maiores em nosso município. No ano que vem, com fé que a situação financeira venha se estabilizar, nos comprometemos a festejar este evento de suma importância aos brasileiros; onde se  comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português em 1822; com mais dedicação e emprenho.