Escolas municipais e Secretaria Municipal de Educação estão auxiliando no cadastramento

O cadastramento escolar 2021 já está aberto até o dia 11 de dezembro para os alunos das escolas estaduais e municipais de Antônio Carlos que estão na seguinte situação:

• Concluintes do 5º ano das escolas públicas municipais e estaduais;
  • Alunos que irão ingressar no 1º ano do ensino fundamental (anos iniciais) que completam 06 anos ou irão completar até 31/03/2021;
  • Alunos que desejam ingressar nas escolas públicas;
  • Candidatos que desejam retornar os estudos no EJA.

O cadastramento deve ser feito no site http://abre.ai/bNMt até o dia 11 de dezembro.

As escolas municipais e a Secretaria Municipal de Educação estarão disponíveis para dar suporte aos pais e responsáveis na realização do cadastro escolar.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

-Documentos pessoais do responsável e do aluno;

-Declaração de necessidades especiais ( se for o caso);

-Declaração de escolaridade advindo de outras redes ( se for o caso).