EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL

A Associação dos Amigos do Pequeno Hospital Santa Maria, convoca todos os Associados para reunirem-se em Assembleia Geral, na Casa da Cultura, situada a Avenida Henrique Diniz, 70, Centro, Antônio Carlos/MG. no dia 29/10/2021, às 17:00 horas em primeira convocação, ou às 17.30 horas em segunda convocação, para cumprirem a seguinte ordem do dia:

1. Eleição dos membros Efetivos e Suplentes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o biênio 2021/2023;
  2. Proclamação da chapa eleita e posse respectiva;
  3. Deliberação das contas da gestão

A inscrição de chapas ocorrerá no dia 27/10/2021 das 13:00 às 18:00 horas na Secretaria Municipal de Saúde, com a servidora Joyce Gabriela Fernandes no endereço Avenida Henrique Diniz, 348, Centro, Antônio Carlos, MG.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL