Comunicado:

Caro Cidadão,

Diante do Decreto nº 544, de 13 de março de 2021, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de Saúde Pública de importância internacional, decorrente do Coronavirus em Antônio Carlos/MG, conforme cenário atual, no qual registrou COLAPSO na rede hospitalar na Macrorregião Centro-Sul, do Estado de Minas Gerais, o Município estabelece que os atendimentos não serão realizados por meio presencial, devendo o interessado apresentar suas solicitações por meio de contato telefônico, no número 3346-1255, ou por meio e-mail, para o endereço eletrônico tributacao@municipioantoniocarlos.mg.gov.br.
Aqueles que comparecerem e fizerem solicitação, presencialmente, à sede da Prefeitura Municipal, terão suas demandas analisadas e verificadas quanto à urgência do atendimento, podendo ser agendado o retorno a esta Prefeitura.