Antônio Carlos recebeu, nesta quarta-feira (20/01), as primeiras doses da vacina Coronavac, que imuniza contra o novo coronavírus.

O prefeito Marcelo Ribeiro destacou que conforme a determinação do ministério da Saúde, as primeiras doses serão aplicadas nos funcionários da Saúde e posteriormente em toda a população.

Também estavam presentes a secretária da saúde Elisabeth Rodrigues Pereira, autoridades civis, oficiais da Polícia Militar, juntamente com toda equipe técnica do centro de assistência ao Covid-19.