NOTA OFICIAL: SUSPENSÃO DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO E COLETA DE LIXO TEMPORARIAMENTE.

Devido à impossibilidade de reabastecimento de combustível no município, a prefeitura municipal, comunica a população de Antônio Carlos-MG a incapacidade de manter parte dos serviços prestados. Portanto os ônibus municipais que deslocam para  a cidade de Barbacena e ao distrito de São Sebastião do Campolide transportando os alunos para cursos técnicos e faculdades estão suspensos temporariamente bem como o caminhão da coleta de lixo. Diante do contexto o Poder Executivo  a fim de evitar um super acúmulo em vias públicas, solicita a população que mantenham o lixo no interior de suas residências, até que a situação seja normalizada. Os alunos que utilizam o transporte municipal para a cidade Barbacena e ao distrito de São Sebastião do Campolide, pedimos que aguarde uma nova transmissão.                        Já os demais meios permanecem inalterado.

A Administração Municipal conta com a compreensão de todos e garante que os serviços serão retomados na sua totalidade, tão logo seja resolvido o impasse dos caminhoneiros com o governo federal.

ANTONIO CARLOS-MG, 24 DE MAIO DE 2018