Noticias

No dia 31/08 encerraram-se as inscrições para as disputa daa Rainha e Princesas do XXVIII Flequeijo, são 15 meninas distribuídas em 3 categorias Broto, Super Broto e Rainha. A disputa acontecerá no dia 16/06(sábado), na praça da Cultura no Centro da cidade. Todos estamos ansiosos para admirar da beleza, simpatia e desenvoltura das meninas no charme da Passarela. Venha nos prestigiar com sua presença!

No dia 5 de agosto na Quadra Poliesportiva Manoel Cabral Filho aconteceu o Batizado de Capoeira do município de Antônio Carlos, com recebimento e a troca de cordas para a faixa etária de 05 a 17 anos, alunos participantes da Oficina do CRAS

Já começaram as inscrições para as candidatas a Rainha do Flequeijo 2017 e Festival de Calouro que acontecerá nos dias: 15, 16 e 17 de setembro. Os interessados deverão efetuar a sua inscrição na Secretaria de Cultura na sede da Prefeitura Municipal até o dia 31/08.

No dia 8 de Agosto do corrente, ano foi concluída a pavimentação da Rua Antônio Alves Lisboa Filho no Bairro São Sebastião. Os moradores receberam com muita alegria e satisfação o tão sonhado calçamento;

Hoje dia 10 de Fevereiro de 2017 esta sendo realizado no auditório da Câmara Municipal uma demonstração do funcionamento e utilidades da NFS-e que está sendo implantada no município.

No ultimo dia 26 chegou ao pátio da Prefeitura Municipal mais um veiculo para complementar a frota municipal. Com recursos próprios foi adquirido o caminhão Volkswagen modelo 8150 com Cabine Suplementar que servirá para o transporte de funcionários da Secretaria Municipal de Obras.

Já começaram os cadastros para os alunos que irão utilizar o transporte escolar para os cursos técnicos e faculdade.

Antônio Carlos comemorou neste ultimo dia 27 (terça-feira), mais um ano de emancipação política.

Dando início as Festividades de Natal na noite do ultimo dia 05, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo inaugurou “o Presépio de Luz” no Centro da cidade. A Arte do presépio foi criada através do artesão Leonie Moreira.