Noticias

Começará no dia 07 de Abril o Campeonato municipal de Futsal adulto. O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo “Manoel Cabral Filho”, a partir das 19hs.

Hoje dia 10 de Fevereiro de 2017 esta sendo realizado no auditório da Câmara Municipal uma demonstração do funcionamento e utilidades da NFS-e que está sendo implantada no município.

No ultimo dia 26 chegou ao pátio da Prefeitura Municipal mais um veiculo para complementar a frota municipal. Com recursos próprios foi adquirido o caminhão Volkswagen modelo 8150 com Cabine Suplementar que servirá para o transporte de funcionários da Secretaria Municipal de Obras.

Já começaram os cadastros para os alunos que irão utilizar o transporte escolar para os cursos técnicos e faculdade.

Antônio Carlos comemorou neste ultimo dia 27 (terça-feira), mais um ano de emancipação política.

Dando início as Festividades de Natal na noite do ultimo dia 05, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo inaugurou “o Presépio de Luz” no Centro da cidade. A Arte do presépio foi criada através do artesão Leonie Moreira.