SEMINáRIO ENCERRA ATIVIDADES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAçãO NA IDADE CERTA.

Data: 19/02/2015
Seminário encerra atividades do pacto nacional pela alfabetização na idade certa.

A Secretaria Municipal de Educação realizou no sábado, 07/02/2015, no plenário da Câmara Municipal o Seminário Final do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. O evento, pensado e organizado pela Coordenadora do Pacto Galgani Carvalho Belo Matheus, que teve como finalidade apresentar as práticas de ensino que foram exitosas de matemática, durante o ano de 2014 desenvolvidas pelas professoras na sala de aula seguindo os parâmetros do Pacto.

A cerimônia teve início com uma breve formação de mesa, em que o Prefeito Raimundo Nonato Marques fez sua saudação e pontuou que “é gratificante a gente ver a cada dia a nossa educação dando grandes passos e isso tudo graças aos professores que tem feito toda a diferença no município. Não tenho duvida de que nós somos capazes e vamos fazer ainda mais, pois temos certeza que o desenvolvimento do município só acontece passando pela educação. Parabéns.”

Para enriquecer ainda mais o seminário, alunas da Escola Municipal Adelaide Andrada e Escola Municipal Dona Zezé Andrada fizeram apresentações com música e dança.