PAVIMENTAçãO DA RUA ANTôNIO ALVES LISBOA FILHO é FINALIZADA

Data: 21/08/2017
Pavimentação da Rua Antônio Alves Lisboa Filho é finalizada

No dia 8 de Agosto do corrente, ano foi concluída a pavimentação da Rua Antônio Alves Lisboa Filho no Bairro São Sebastião. Os moradores receberam com muita alegria e satisfação o tão sonhado calçamento;

Como a Sra. Sonia Maria Aparecida Campo que é esposa e mãe de dois filhos e reside no bairro a mais de 25 anos e que á algum tempo havia feito esta solicitação para o atual gestor e agora sendo atendida muito agradeceu por este beneficio que segundo ela foi exemplar a melhoria viabilizada em muitos aspectos mais principalmente para a locomoção até sua residencia será muito facil; Afirmou demonstrando sua satisfação com grande sorriso e agradecendo as autoridades responsável por esta realização.