PREFEITURA INSTITUI E REALIZA DEMONSTRAçõES NOTA FISCAL DE SERVIçOS ELETRONICA-NFS-E NO MUNICíPIO

Data: 10/02/2017
Prefeitura institui e realiza demonstrações Nota Fiscal de Serviços Eletronica-NFS-e no município

Hoje dia 10 de Fevereiro de 2017 esta sendo realizado no auditório da Câmara Municipal uma demonstração do funcionamento e utilidades da NFS-e que está sendo implantada no município.

A Nota fiscal eletrônica de serviços – NFS-e, é um documento fiscal utilizado para o registro das prestações de serviços gerado armazenado eletronicamente da Prefeitura. A solução padroniza as informações recebidas pelo município, diminuindo os custos e gerando maior eficácia na prestação de serviços.
Para o atual secretário de administração Adilson Antônio de Oliveira, “o objetivo é simplificar o cumprimento das obrigações acessórias pelos contribuintes e ao mesmo tempo que se obtém controle maior sobre as prestações de serviços realizadas no município”Finaliza.