PREFEITURA ADQUIRE CAMINHãO COM RECURSOS PRóPRIOS

Data: 01/02/2017
Prefeitura adquire Caminhão com recursos Próprios

No ultimo dia 26 chegou ao pátio da Prefeitura Municipal mais um veiculo para complementar a frota municipal. Com recursos próprios foi adquirido o caminhão Volkswagen modelo 8150 com Cabine Suplementar que servirá para o transporte de funcionários da Secretaria Municipal de Obras.

O Veiculo irá atender as demandas do setor, com transporte de funcionários, peças e equipamentos, atendendo melhor as demandas da Secretaria na prestação de serviços aos munícipes e realização das obras ocorrente. Para Virgilio Garizo Becho Neto, atual secretário executivo é a Prefeitura investindo na segurança e bem estar de seus funcionários que se tem um bom retorno e aumento na produtividade na realização dos trabalhos. Virgilio que é funcionário concursado há muitos anos, enfatizou que o setor jamais teve atenção como agora, “são vários investimentos, hoje podemos dizer que o Município tem uma frota de veículos, só tenho à agradecer ao prefeito, pois assim podemos prestar serviços com qualidade aos munícipes e ao mesmo tempo dar segurança aos funcionários” finalizou.