MUNICíPIO COMPLETA MAIS UM ANO DE EMANCIPAçãO POLíTICA.

Data: 06/01/2017
Município completa mais um ano de emancipação política.

Antônio Carlos comemorou neste ultimo dia 27 (terça-feira), mais um ano de emancipação política.

A cidade que completa 68 anos contou com apresentações da orquestra antônio-carlense som e com a presença de autoridades e moradores que se concentraram no centro da cidade ás 15h que cantaram o hino da cidade e logo após os parabéns houve partilha de bolos que para os moradores foi motivo de sobra para não deixar esta data em branco onde um conjunto morador, amigos e principalmente os comerciantes da cidade patrocinaram fazendo a doação de bolos para comemorar esta data que é “pra lá” de especial. O atual prefeito na oportunidade agradeceu a presença de todos que compareceram no evento e logo após finalizou.