PREFEITURA DE ANTôNIO CARLOS RESGATA FUTEBOL DE CAMPO E PROMOVE CAMPEONATO MUNICIPAL

Data: 07/10/2015
Prefeitura de Antônio Carlos resgata futebol de campo e promove campeonato municipal

A Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Esportes, resgatou o Campeonato de Futebol de Campo Amador, após vários anos paralisado. A modalidade esportiva, que começou no dia 17 de Maio e se estende até 28 de agosto, foi realizado no campo do America.
A competição, que atraiu centenas de torcedores, contou com a participação de aproximadamente 150 atletas e 7 equipes.
De acordo com um dos organizadores, Professor Gilmar, o retorno do campeonato de futebol de campo representa o compromisso da atual gestão com o esporte amador. “Podemos dizer que esse campeonato marca o ponta pé inicial para resgatar o futebol no município.”
“Desde que assumiu a gestão, o prefeito Natinho, entusiasta do esporte, vem incentivando essa prática através de atividades esportivas em várias modalidades, tanto na área urbana como na área rural do município. Esta é uma fórmula simples, mas que resulta em grandes conquistas: ocupação do tempo ocioso com atividades sadias e, consequentemente, distanciamento das drogas e outros vícios responsáveis pela desagregação de tantas famílias no município”, salienta Natinho.