MUNICíPIO é CONTEMPLADO EM EDITAL PARA CONCESSãO DE PATROCíNIO A EVENTOS

Data: 17/08/2015
Recomendar para amigos
Município é contemplado em Edital para Concessão de Patrocínio a Eventos


Município é contemplado em Edital para Concessão de Patrocínio a Eventos
O Governo de Minas Gerais, em uma iniciativa inédita, publicou em junho deste ano o Edital 01/2015 de Chamamento Público para Concessão de Patrocínio a Eventos. O Chamamento Público tem como objetivo trazer maior transparência para o processo de concessão de patrocínio no Estado, permitindo que todos os interessados pudessem participar de forma igual e mais democrática.
O Edital 01/2015 é destinado às ações ou atividades nos seguintes ramos: cultural, esportivo, social, ambiental, educacional, assistencial, agricultura, pecuária, saúde, turismo, ciência, tecnologia, segurança pública, economia, trabalho e emprego. Na área cultural, não são contemplados projetos abarcados por isenção fiscal.
Todos os projetos foram analisados por uma comissão julgadora, de acordo com os seguintes critérios estabelecidos no edital: acessibilidade, viabilidade, abrangência, diversidade e diferencial. Cada quesito recebeu notas que variavam de 0 a 5, totalizando 25 pontos, no máximo.
Dentre 1.130 propostas recebidas, 109 foram selecionadas, beneficiando 65 municípios mineiros, dentre eles o projeto de patrocínio para a realização do XXVI Flequeijo e III Exposição de animais foi contemplado com um valor de R$25 mil reais que será patrocinado pela CODEMIG ( Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Geais)

Leia Tambem...